Alerta tendências em acessórios em 2021

Na última semana tivemos o Paris Fashion Week, onde as marcas desfilaram, digitalmente, suas novas coleções. E já pudemos observar algumas tendências em acessórios que virão ainda em 2021. 

Algumas delas já estavam circulando pelas ruas há um tempo e agora, nos desfiles, vimos que elas ficarão mais um tempinho conosco.

- Maxi Bags:
As bolsas "gigantes" apareceram em peso na Semana de Moda em Milão e em Paris. Com uma grande diversidade de modelos, perfeito para se adequar a qualquer estilo.

- Lenços na cabeça:
Essa tendência apareceu na passarela dos looks de verão 2020, mas pelo visto irá passar mais uma temporada em nossos looks. Dessa vez, em cores mais neutras e com novas formas de amarração, se adaptam ao look invernal.

- Maxi Acessórios:
Os maxi acessórios como colares de correntes pesadas e brincos com pedras nada discretas também já estavam circulando pelas ruas e vão passar mais um tempinho por aqui. Ajudam a dar um up no look e se adaptam super bem ao look home office, onde aparecemos sempre "do peito pra cima".

- Bonés:
Em diferentes modelos e estilos, segundo as passarelas, o boné vem com tudo na próxima estação. E pelas apresentações, os novos modelos se adaptam a todos os estilos, até para quem prefere o look mais clássico.

No geral, as passarelas vieram com looks mais minimalistas e com uma pegada mais forte nos acessórios, tanto em tamanho como em forma, estampa e cores.

E ai, gostaram? Qual tendência você já inseriu no seu estilo e qual você acha que não combina com você?

Post inspiração: https://stealthelook.com.br/esses-sao-os-acessorios-tendencia-2021-segundo-as-semanas-de-moda/

 

Deixe seu comentário

Estilo é o resultado das nossas escolhas, como as usamos e coordenamos as peças que estão em nosso closet.  Tudo isso somado à nossa rotina e as demandas do dia-a-dia, ao nosso estilo de vida e à nossa personalidade.

Sheula Cadette, Designer da CADETTA