Algumas estrelas para nos inspirar no Home Office

Por mais que seja bem tentador passar os dias do seu home office de pijamas e roupas confortáveis, muitas pessoas ainda sentem a necessidade de se arrumar para começar seu dia de trabalho. Pensando nisso, a Vogue separou algumas personagens icônicas de filmes e séries para nos inspirar nos looks e nas atitudes.

Não podemos falar de estilo sem falar de Carrie Bradshaw  (Sex and the City). Desde o primeiro episódio que foi ao ar, Carrie nos mostra que mesmo para sentar na frente do computador para trabalhar, tem que ser em grande estilo.

Na série Sex Education, a Dra. Jean Milburn, é uma terapeuta sexual e escritora, passando seus dias de trabalho por casa e ao mesmo tempo, vai se intrometendo nos assuntos pessoais da vida de seu filho Otis.

Nossa terceira personagem da lista é Mary Fisher (She-Devil) que apesar de trabalhar todos os dias em home office, a escritora só trabalha com todo o glamour que merece.

E nossa última personagem da lista é Mariane Pearl (A Might Heart) que após ser confrontada com a notícia da morte do marido após ser raptado por terroristas, decide escrever sobre sua própria investigação.

E ai, em que grupo você se encaixa nos looks dessa quarentena? Você é do time conforto ou do time estilo? 

Fonte: https://www.vogue.pt/as-estrelas-que-nos-inspiram-a-trabalhar-em-casa

Deixe seu comentário

Estilo é o resultado das nossas escolhas, como as usamos e coordenamos as peças que estão em nosso closet.  Tudo isso somado à nossa rotina e as demandas do dia-a-dia, ao nosso estilo de vida e à nossa personalidade.

Sheula Cadette, Designer da CADETTA