Lua do Buda, sintonize com a energia deste dia.

Paula Arruda é Astrologa e explica que é possível se conectar com o momento através de meditações e orações individuais ou em grupos. Dois dias antes e dois dias depois, sugere-se fazer alimentações mais leves, promovendo uma limpeza no organismo, quase um detox. No dia da Lua de Buda, pode-se jejuar (caso não haja contraindicações médicas) ou comer apenas frutas.

Além disso, durante três dias - hoje, quarta, o dia da lua cheia (7) e o seguinte, sexta-feira, (8) -, a dica é repetir a oração chamada "A Grande Invocação".

Veja a seguir:

"Do Ponto de Luz na Mente de Deus/ Flua a Luz às mentes dos homens/ Que a Luz desça à Terra/Do Ponto de Amor no Coração de Deus/Flua Amor aos corações dos homens/Que o Cristo volte à Terra/Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida/Que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens/O Propósito que os Mestres conhecem e servem/Do Centro a que chamamos Raça dos Homens/Que se manifeste o Plano de Luz e Amor/E sele a porta onde se encontra o mal/ Que a Luz o Amor e o Poder restabelecem o Plano na Terra".

Conselhos para os signos

Já que a ocasião é tão especial, a seguir, Paula Arruda dá dicas para cada um dos representantes do zodíaco.

  • Áries: o Festival de Wesak é uma boa ocasião para o ariano solucionar pendências e desapegar de sentimentos e pensamentos nocivos. Como? Orando e vigiando.
  • Touro: recomenda-se ao taurino estar mais perto das pessoas importantes. Em tempos de quarentena, com a recomendação de isolamento, isso pode ser concretizado através de mensagens, ligações, videochamadas etc.
  • Gêmeos: para o geminiano, a dica é investir em mais qualidade de vida, além de perceber o que significa um cotidiano mais saudável e equilibrado.
  • Câncer: na Lua de Bida, o canceriano deveria se orgulhar mais de si mesmo. Descobrir novas habilidades e compartilhar seus talentos são boas atitudes neste período.
  • Leão: para o leonino, a indicação é ressignificar a energia da própria casa. Vale abrir espaço, jogando coisas fora ou separando para doação o que não usa mais.
  • Virgem: o período é ótimo para o virginiano se dedicar a leituras, escritas, estudos e tudo que estimule a imaginação, incluindo filmes e séries.
  • Libra: entender como ser mais prático e direto é a principal sugestão para o libriano, assim como se concentrar no que realmente importa e deixar de gastar energia com superficialidades.
  • Escorpião: o conselho para o escorpiano é investir em atividades que tragam bem-estar físico e mental: meditação, automassagem e práticas do gênero são algumas opções.
  • Sagitário: ao sagitariano sugere-se permitir uma maior conexão com o lado mais introspectivo, buscando curar feridas, traumas e tudo que não precise mais seguir ao lado dele.
  • Capricórnio: perceber como pode ajudar as pessoas à volta é a grande dica para o capricorniano. Isso vale tanto na esfera individual como na coletiva.
  • Aquário: o aquariano deve olhar para o seu momento e se conectar com a própria verdade. Aceitar seus sentimentos e desejos e aprender a lidar com suas contradições também são atitudes importantes.
  • Peixes: a Lua de Buda é ótima para o pisciano aproveitar e compartilhar sensações, dúvidas, descobertas, conhecimentos e interagir com as pessoas.

Fonte: https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/05/06/lua-de-buda-inspira-sintonia-conexao-nesta-quinta-como-se-preparar.amp.htm

Deixe seu comentário

Estilo é o resultado das nossas escolhas, como as usamos e coordenamos as peças que estão em nosso closet.  Tudo isso somado à nossa rotina e as demandas do dia-a-dia, ao nosso estilo de vida e à nossa personalidade.

Sheula Cadette, Designer da CADETTA