Novas formas de comemorar

Não foram só atividades cotidianas como trabalho e escola que sofreram com a pandemia, as comemorações de aniversários, dias dos pais e das mães, entre outras datas que costumamos passar em família também.

E que tal criar novas formas de comemorar? 

Peça pra familiares e amigos do aniversariante ou da pessoa homenageada, gravarem vídeos, escolherem fotos de momentos especiais. Crie um quadro com mensagens e fotos. 

Monte uma "caixa de aniversário" e envie para os familiares e amigos para que eles possam comemorar com vocês. Aproveite para ajudar os pequenos negócios e monte sua caixinha com bolo, brigadeiro e outros itens da boleira ou doceira do bairro. 

E marque uma reunião no Zoom ou em outros aplicativos similares para que seus amigos se juntem a festa também.

Por aqui, já passamos por alguns aniversários em diferentes estágios da pandemia e nenhuma dessas datas passou em branco para nós. Ganhamos vídeo surpresa e caixinha "happy hour" pra comemorarmos juntas e sem sair de casa. 

Deixe seu comentário

Estilo é o resultado das nossas escolhas, como as usamos e coordenamos as peças que estão em nosso closet.  Tudo isso somado à nossa rotina e as demandas do dia-a-dia, ao nosso estilo de vida e à nossa personalidade.

Sheula Cadette, Designer da CADETTA