Estamos de olho na 4ª volta ao mundo da Família Shurmann

A bordo do veleiro Kat a família que já fez três voltas ao mundo está de volta aos mares.

Após passar por Ilha Bela na semana passada eles rumaram a outros 57 portos pelo mundo.
Eles passarão por Fernando de Noronha em dezembro e estão a caminho dos Estados Unidos, Caribe e Oceano Pacífico.

A 4ª jornada da família deve terminar na Nova Zelândia em 2023.

Viajar pelo mundo conscientizando as pessoas sobre um dos grandes problemas da atualidade, o lixo nos Mares, principalmente o plástico e coletar dados científicos para medir e mostrar ao mundo o impacto que as atividades humanas tem causado aos oceano.


Atividades de limpeza periódica das praias fazem parte do DNA da Cadetta assim como a consciência da nossa responsabilidade ambiental ao usufruir do litoral que tanto amamos. Nos responsabilizar pelo nosso próprio rejeito, principalmente na praia é o mínimo e não custa nada levar os lixinhos esquecidos por outras pessoas também! Estamos acompanhando a família Shurmann com atenção! 

Na próxima semana farei uma viagem com amigas pela SP55 e vamos deixar por lá somente nossas pegadas e good vibes. Já estamos de malas prontas com a a Verona da nova coleção!


Fiquem ligados! Nosso Insta estará cheio de spoilers e dicas a partir da semana que vem! Mal posso esperar!

Deixe seu comentário

Estilo é o resultado das nossas escolhas, como as usamos e coordenamos as peças que estão em nosso closet.  Tudo isso somado à nossa rotina e as demandas do dia-a-dia, ao nosso estilo de vida e à nossa personalidade.

Sheula Cadette, Designer da CADETTA