Roda de Aprendizagem CADETTA

Aqui na CADETTA criamos nossa roda de aprendizado para compartilharmos conhecimento de assuntos e áreas de interesse comum ao nosso time. A cada semana uma de nós escolhe um tema para estudar e contar o que aprendeu na próxima reunião semanal.

E essa semana foi a minha vez! E o tema escolhido foi "qualidade no serviço".

Desde que entrei na CADETTA entendi o quanto é importante prestarmos atenção em cada detalhe da nossa comunicação com a cliente, então fui atrás de algum curso que fizesse sentido para mim e que também envolvesse toda a equipe. No começo do ano passado, meu namorado foi para Orlando fazer um curso no Disney Institute sobre Approach to Quality Service, ou seja, abordagem sobre qualidade no serviço (em tradução literal) e nesse momento fazia sentido ouvir e aprender mais sobre as coisas que ele vivenciou durante o curso, então pegamos a apostila dele e começamos a entender o processo. 

Para entregarmos um serviço de qualidade, precisamos que todos que fazem parte de nosso time tenham um propósito em comum e, para isso, a empresa precisa passar esse propósito para seus funcionários diariamente e fazer com que eles entendam que são parte de um todo e dentro desse todo cada ponto de contato do seu cliente com sua empresa faz a diferença.

E voce? Já parou pra pensar na qualidade do serviço que você entrega para o seu cliente?

 

 

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Estilo é o resultado das nossas escolhas, como as usamos e coordenamos as peças que estão em nosso closet.  Tudo isso somado à nossa rotina e as demandas do dia-a-dia, ao nosso estilo de vida e à nossa personalidade.

Sheula Cadette, Designer da CADETTA