SÃO PAULO ESTÁ VOLTANDO E A CADETTA VAI VISITAR A 34ªBIENAL

São Paulo pouco a pouco está retomando a sua vida cultural e eu já tô com o look pronto e o coração a mil. Vocês também estão sentindo um friozinho de excitação na barriga com a volta da nossa cidade às atividades culturais a volta dos lookinhos pra passear e pra bater pernas por aí?

Falando nisso, semana passada rolou a abertura da 34ª Bienal de São Paulo - Faz escuro mas eu canto.
Adorei o tema e estou louca pra me aventurar por aquele prédio lindo vendo e me inspirando nos artistas do mundo todo e nos clássicos Lygia Pape, Carmela Gross e Lasar Segall. Além do pavilhão da Bienal, rolam exposições e eventos paralelos por toda a cidade, ou seja, um dia não vai ser o bastante, mas quem é que está reclamando?

Vou aproveitar pra desfilar minha Maxi Bag Camilla Uva que acabou de voltar para o nosso estoque, vou de alça transversal para ter maior mobilidade. O que eu amo nas minhas Nylon Bags é que além de versáteis elas são super leves e perfeitas para este tipo de passeio.
Se não tiver muito afim das pop colors da Camilla Uva e Laranja, vai de preta! A Camilla Preta também voltou. Se na saída quiser carregar a bolsa no braço é só guardar a alça transversal na dentro dela.

Já fiz meu comprovante de vacinação digital, obrigatório pra entrar além da máscara, agora só falta combinar a data com a amiga e me jogar! Prometo cobertura completa do look e da visita lá no insta da Cadetta depois!

A partir de agora posso voltar aos fins de semana do jeitinho que eu amo, revezando entre a cidade e o litoral.
Partiu Bienal? (Ainda se usa "Partiu" ou virou cringe também?)

Deixe seu comentário

Estilo é o resultado das nossas escolhas, como as usamos e coordenamos as peças que estão em nosso closet.  Tudo isso somado à nossa rotina e as demandas do dia-a-dia, ao nosso estilo de vida e à nossa personalidade.

Sheula Cadette, Designer da CADETTA