-
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
A CADETTA busca um relacionamento transparente e respeitoso para com você e, por essa razão, aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo dentro do prazo estipulado por lei. Além disso, os custos de postagem serão avaliados caso a caso. Nós da CADETTA buscaremos a melhor solução para lhe atender.
O prazo para realizar sua devolução é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.
Confira as regras de devolução:
Verifique se o produto está dentro do prazo (7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto por você);
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo podem ser encaminhadas pelo canal de atendimento ao cliente e serão direcionadas para área responsável.
Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios – se houver - devem ser enviados com o produto;
O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.
Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à CADETTA, você terá 30 (trinta) dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a CADETTA. Para contatos após esse período, não garantiremos o reembolso.
Não efetuaremos a troca nem devoluções nas seguintes condições: -
- Indícios de uso e/ou produtos avariados
- Ausência de defeito, se passado o prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento dos produtos.
- Ausência da Nota Fiscal.
- Indícios de uso inadequado.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Cuidados inadequados na lavagem e conservação do produto.
- Peças em promoção.
- Falta de algum acessório.
-
As peças serão devolvidas para o cliente e as despesas de frete correrão por conta da CADETTA no caso de troca no prazo de 07 (sete) dias a contar da entrega ou no caso defeito do produto.
Como rege a lei, disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
-
PRODUTOS COM DEFEITO APÓS USO:
Todos os produtos comercializados pela CADETTA possuem garantia legal de 90 (noventa) dias. Se após o uso do produto, forem identificados falha ou defeito, entre em contato com contato@cadetta.com.br.
O produto deverá ser enviado à CADETTA pelo Correio ou a combinar com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp 11 99407-6046, acompanhado de 2ª via da Nota Fiscal (DANFE), e com seus acessórios (quando houver).
Após o recebimento pela nossa central, o produto passará por análise técnica e, em até 15 (quinze) dias úteis, o cliente será informado do resultado. Constatado o defeito, será enviada nova peça – exatamente igual a adquirida. Caso ocorra falta no estoque, o cliente será comunicado e poderá optar : (I) ressarcimento dos valores inerentes ao produto (caso a compra tenha sido de mais de um produto o ressarcimento será equivalente ao valor do produto que apresentou defeito); ou (II) por outro produto, cabendo a ele o pagamento de qualquer diferença a maior que houver. As despesas de frete correrão por conta da CADETTA. -
COMO REALIZAR A SUA DEVOLUÇÃO:
1º Passo
A partir do recebimento do produto, você terá 7 (sete) dias úteis para solicitar a devolução. Para dar início ao processo, envie um e-mail para contato@cadetta.com.br, encaminhando o número do pedido e o item para devolução, além do seu nome completo, endereço de e-mail e telefone para contato. Todos os itens a serem devolvidos devem ser enviados para nós em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios – se houver – deverão ser enviados com o produto. Informações complementares em nossa política de devolução.
2º Passo
Em até 2 dias úteis, a CADETTA entrará em contato com você por e-mail ou telefone para informar o código de autorização de postagem para que você nos envie os produtos a serem devolvidos. Neste contato escolha o tipo de reembolso: crédito em site ou estorno na mesma forma de pagamento utilizada no processo de compra.
3º Passo
Vamos precisar que você se dirija aos Correios com os produtos a serem devolvidos e o código de autorização de postagem.
4º Passo
Devolução em trânsito. Prazo de até 10 (dez) dias úteis para a chegada do produto na CADETTA.
5º Passo
Após o recebimento da devolução, a CADETTA terá até 48hrs para verificar as condições e aceitar a devolução da peça.
6º Passo
Após aprovação da devolução pela CADETTA, o valor pago pelo produto será reembolsado e/ou estornado em seu cartão e/ou convertido em créditos para serem utilizados por você em nova compra no site CADETTA em até 48hs
Em situações em que a compra for composta por mais de um item o reembolso em cartão de crédito será feito apenas no seu valor total. Para o caso em que se deseje o estorno parcial - um item ou mais - o valor do(s) respectivo(s) produto poderá apenas ser convertido em crédito para que seja utilizado por você em nova compra no site CADETTA.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm