• POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

    A CADETTA busca um relacionamento transparente e respeitoso para com você e, por essa razão, aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo dentro do prazo estipulado por lei. Além disso, os custos de postagem serão avaliados caso a caso. Nós da CADETTA buscaremos a melhor solução para lhe atender.

    O prazo para realizar sua devolução é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.

    Confira as regras de devolução:

    Verifique se o produto está dentro do prazo (7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto por você);

    IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo podem ser encaminhadas pelo canal de atendimento ao cliente e serão direcionadas para área responsável.

    Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios – se houver - devem ser enviados com o produto;

    O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;

    A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.

    Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à CADETTA, você terá 30 (trinta) dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a CADETTA. Para contatos após esse período, não garantiremos o reembolso.

    Não efetuaremos a troca nem devoluções nas seguintes condições:

    • Indícios de uso e/ou produtos avariados
    • Ausência de defeito, se passado o prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento dos produtos.
    • Ausência da Nota Fiscal.
    • Indícios de uso inadequado.
    • Indícios de dano acidental ou provocado.
    • Desgaste natural em decorrência do uso.
    • Cuidados inadequados na lavagem e conservação do produto.
    • Peças em promoção.
    • Falta de algum acessório. 
  • As peças serão devolvidas para o cliente e as despesas de frete correrão por conta da CADETTA no caso de troca no prazo de 07 (sete) dias a contar da entrega ou no caso defeito do produto. 

    Como rege a lei, disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor. 
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

  • PRODUTOS COM DEFEITO APÓS USO:

    Todos os produtos comercializados pela CADETTA possuem garantia legal de 90 (noventa) dias. Se após o uso do produto, forem identificados falha ou defeito, entre em contato com contato@cadetta.com.br.


    O produto deverá ser enviado à CADETTA pelo Correio ou a combinar com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp 11 99407-6046, acompanhado de 2ª via da Nota Fiscal (DANFE), e com seus acessórios (quando houver).

    Após o recebimento pela nossa central, o produto passará por análise técnica e, em até 15 (quinze) dias úteis, o cliente será informado do resultado. Constatado o defeito, será enviada nova peça – exatamente igual a adquirida. Caso ocorra falta no estoque, o cliente será comunicado e poderá optar : (I) ressarcimento dos valores inerentes ao produto (caso a compra tenha sido de mais de um produto o ressarcimento será equivalente ao valor do produto que apresentou defeito); ou (II) por outro produto, cabendo a ele o pagamento de qualquer diferença a maior que houver. As despesas de frete correrão por conta da CADETTA. 

  • COMO REALIZAR A SUA DEVOLUÇÃO:

    1º Passo
    A partir do recebimento do produto, você terá 7 (sete) dias úteis para solicitar a devolução. Para dar início ao processo, envie um e-mail para contato@cadetta.com.br, encaminhando o número do pedido e o item para devolução, além do seu nome completo, endereço de e-mail e telefone para contato. Todos os itens a serem devolvidos devem ser enviados para nós em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios – se houver – deverão ser enviados com o produto. Informações complementares em nossa política de devolução.


    2º Passo
    Em até 2 dias úteis, a CADETTA entrará em contato com você por e-mail ou telefone para informar o código de autorização de postagem para que você nos envie os produtos a serem devolvidos. Neste contato escolha o tipo de reembolso: crédito em site ou estorno na mesma forma de pagamento utilizada no processo de compra. 


    3º Passo
    Vamos precisar que você se dirija aos Correios com os produtos a serem devolvidos e o código de autorização de postagem. 


    4º Passo
    Devolução em trânsito. Prazo de até 10 (dez) dias úteis para a chegada do produto na CADETTA.


    5º Passo
    Após o recebimento da devolução, a CADETTA terá até 48hrs para verificar as condições e aceitar a devolução da peça.


    6º Passo

    Após aprovação da devolução pela CADETTA, o valor pago pelo produto será reembolsado e/ou estornado em seu cartão e/ou convertido em créditos para serem utilizados por você em nova compra no site CADETTA em até 48hs

    Em situações em que a compra for composta por mais de um item o reembolso em cartão de crédito será feito apenas no seu valor total. Para o caso em que se deseje o estorno parcial - um item ou mais - o valor do(s) respectivo(s) produto poderá apenas ser convertido em crédito para que seja utilizado por você em nova compra no site CADETTA.

    Conheça o Código de Defesa do Consumidor
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm